Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Ciclista sofre acidente ao tentar atravessar ponte de madeira em Piripiri

O caso aconteceu nesta sexta-feira (11), no bairro Crioli 2, localizado na zona leste do município.

Um ciclista se acidentou ao tentar atravessar uma "ponte" de madeira em chamas nesta sexta-feira (11). O caso aconteceu no bairro Crioli 2, localizado na zona leste de Piripiri. Por conta do fogo, o homem ficou ferido, além de ter a bicicleta danificada.

Diariamente, os moradores da região usam a estrutura como ponte e o ciclista teria tentado atravessar a ponte para fazer compras. Em vídeo registrado por populares, é possível ver o momento em que ele tenta fazer a travessia, mas a construção de madeira acaba desabando por conta do fogo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Eu ia para a rua né resolver uns negócios e comprar algumas coisinhas para dentro de casa que estava faltando. Aí eu vi que era o único meio que tinha para passar. Infelizmente, quando eu meti o pé e dei o segundo passo a ponte desabou comigo”, contou o ciclista.

Por conta da queda e do fogo intensos embaixo da estrutura, o homem ficou com as pernas queimadas, além de ter o guidão da bicicleta tostado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.