Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Atleta morre em acidente e prefeito de Sussuapara suspende campeonato

Geovane Veloso morreu após sua moto colidir com um carro na PI 238, na noite desse sábado (12).

O membro da Comissão Técnica da Seleção de Futebol de Sussuapara, Geovane Veloso, de 35 anos, morreu após se envolver em um acidente com um carro na rodovia estadual PI 238, que liga as cidades de Sussuapara e Picos. O acidente ocorreu na noite desse sábado (12).

No momento do ocorrido, Geovane pilotava uma motocicleta quando acabou colidindo contra um carro. Diante do fato, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Nas redes sociais, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, lamentou a morte de Geovane, que era um atleta conhecido no meio esportivo municipal. Por conta disso, o gestor municipal decidiu cancelar a rodada do campeonato que aconteceria neste domingo (13), entre os times Santa Luzia e Lagoa dos Negros.

“É com muita tristeza que na madrugada de hoje recebemos a notícia do falecimento do Geovane, que atualmente participava da Comissão Técnica da Seleção de Sussuapara, bem como um atleta conhecido no meio esportivo. Em respeito a todos, estamos cancelando a rodada do Campeonato que aconteceria hoje”, comunicou o prefeito.

A partida foi remarcada para o dia 26 de agosto, e será seguida por mais uma disputa entre os times Centro e Várzea, que darão continuidade ao Campeonato Municipal de Futebol de Sussuapara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.