Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Leonardo Sobral visitam obras de galeria na BR 343

"Fomos ver o andamento da obra, que deve ser entregue em dezembro deste ano”, disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB-PI) mantém a rotina de viagens a todas as cidades do estado do Piauí dando suporte e ouvindo as principais demandas de cada uma delas. Nesta terça-feira, 15 de agosto de 2023, o parlamentar visitou a obra de construção da galeria do bairro Gurupi, zona leste de Teresina, localizada na BR 343.

Durante a supervisão, o deputado esteve acompanhado do diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), o advogado Leonardo Sobral. João Mádison destacou a importância da galeria para solucionar os problemas de drenagem do local.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual João Mádison
Deputado Estadual João Mádison

“Eu e o diretor do DER, nosso competentíssimo Leonardo Sobral, fizemos uma visita a construção da galeria no bairro Gurupi, na BR-343. O objetivo do projeto é solucionar os problemas de drenagem de água na região. Por isso, fomos ver de perto o andamento da obra, que deve ser entregue em dezembro deste ano”, detalhou o deputado estadual.

Ainda de acordo com João Mádison, outras obras de grande envergadura estão sendo feitas em todo o estado por determinação do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI). “O governador Rafael tem feito uma administração de resultados, com obras estruturantes e que terão um impacto extremamente importante na vida de todos os piauienses. E esse comprometimento é em todas as áreas, em todos os setores”, elogiou o parlamentar do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.