Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Prefeito Eudes Ribeiro participa de reunião do colegiado de prefeitos em Brasília

A reunião contou com a presença do ministro Wellington Dias e a senadora Jussara Lima.

O prefeito do município de Fronteiras, Eudes Ribeiro, participou nesta terça-feira (15) em Brasília, de uma reunião do colegiado com dezenas de prefeitos dos municípios piauienses para discutir as pautas prioritárias das cidades.

“Estamos aqui na Câmara dos deputados de Brasília, onde iremos discutir as demandas do estado, da nossa cidade de Fronteiras. A nossa mensagem é de trabalho de luta a favor do nosso favor para que a gente tenha dias melhores, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias, senadora Jussara Lima e o prefeito Eudes Ribeiro
Wellington Dias, senadora Jussara Lima e o prefeito Eudes Ribeiro

A reunião contou com a presença do ministro da Assistência e Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, a senadora Jussara Lima, o deputado federal Julio Cesar e demais membros da Bancada Federal piauiense.

Foto: Divulgação/AscomReunião na Câmara dos Deputados em Brasília
Reunião na Câmara dos Deputados em Brasília

Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (14), o prefeito elencou as reivindicações como andamento do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, a união dos prefeitos do estado para tratar sobre a queda do FPM, a implantação de energia solar e eólica dentro do município que foram discutidas na solenidade em Brasília.

Confira a entrevista completa aqui na TV GP1:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.