Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva e Fábio Novo ajustam critérios para definir pré-candidato

“Foi uma reunião de ajustes dos critérios. Sempre dentro de total harmonia", disse o presidente da Alepi.

Os pré-candidatos do PT à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, estiveram novamente reunidos nessa quinta-feira (17) para ajustar os critérios que serão considerados para definir quais dos dois será destacado para representar o partido na corrida pelo Palácio da Cidade em 2024.

Em conversa com o GP1 ainda nesta sexta-feira (18), Franzé explicou que o time está alinhado e que todo o processo de definição se dará com muito diálogo e entendimento entre todos os envolvidos no debate.

Foto: DivulgaçãoFranzé Silva e Fábio Novo se reúnem
Franzé Silva e Fábio Novo se reúnem

“Foi uma reunião de ajustes dos critérios. Sempre dentro de uma total harmonia. Quem melhor estiver dentro das pesquisas qualitativas e quantitativas, além do melhor articulado com lideranças [será o escolhido]”, afirmou o presidente da Alepi.

O encontro contou ainda com as presenças do presidente estadual do PT, ex-deputado João de Deus e o dirigente municipal petista, ex-deputado Cícero Magalhães. A ideia é que até o final do mês de agosto, seja finalmente comunicado se caberá a Franzé Silva ou a Fábio Novo, concorrer ao executivo teresinense no ano que vem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.