Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeito de Jatobá do Piauí divulga programação do Festival da Melancia

O evento contará com palestras, apresentações culturais, turismo e muita diversão.

Divulgação/Ascom 1 / 4 Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí
Divulgação/Ascom 2 / 4 Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí
Divulgação/Ascom 3 / 4 Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí
Divulgação/Ascom 4 / 4 Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí Prefeito Hilton Gomes divulga programação oficial do Festival da Melancia 2023 em Jatobá do Piauí

A capital da melancia vai se transformar na capital da alegria. De 30 de agosto a 01 de setembro Jatobá do Piauí comemora a safra da melancia 2023 com uma vasta programação e shows, entre os artistas confirmados estão Vitor Fernandes, Meninos de Barão, Cesinha Garcia, Banda Pra Cima e Várias atrações locais.

O evento contará com palestras, apresentações culturais, turismo com a da Rota da Melancia, escolha da Rainha da Melancia, e muita diversão com as famosas competições de quem come mais melancia, a maior melancia, a dança com a melancia e o leilão da maior melancia.

Nos dias 30 e 31 o evento será no Galpão da Melancia na Comunidade Tamarindo, zona rural do município, e no dia 1 de setembro a programação será na Praça Nossa Senhora das Graças onde acontecerá a II Feira do Empreendedor e o show mais aguardado da festa, Vitor Fernandes.

O prefeito do município Hilton Gomes disse que espera atrair um grande número de turistas para a cidade e com isso movimentar a economia local. “Este evento vai impactar diretamente nossa economia. A expectativa está muito grande, pois não acontecia há cinco anos e nós estamos resgatando essa tradição de uma forma ainda maior, visto que antes era apenas um dia e ampliamos para três”, destacou o gestor.

O Festival da Melancia é realizado pela Prefeitura de Jatobá do Piauí com apoio do Governo do Estado do Piauí, do deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio Cesar e do SENAR.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.