Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roncalli Filho avalia partidos para disputar eleições em 2024

O pré-candidato a vereador se mantém como um dos fiéis escudeiros de Dr. Pessoa para o pleito de 2024.

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (24) e adiantou como estão as conversas para a pré-candidatura nas eleições municipais de 2024, em Teresina.

Com a pré-candidatura como vereador de Teresina já declarada, o superintendente compõe o grupo do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e avalia em qual dos partidos da base da gestão municipal seria mais coerente realizar a filiação em 2024.

“A certeza que nós temos é que vamos marchar com o Dr. Pessoa aonde ele for. Teremos na base de três a quatro partidos e o caminho natural é que entremos em um deles. Com as chapas sendo compostas por Republicanos, Avante e Democracia Cristã, o que estamos conversando é a possibilidade do meu nome ir para o Avante ou DC”, destacou o superintendente ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Roncalli Filho em entrevista coletiva
Roncalli Filho em entrevista coletiva

O pré-candidato a vereador se mantém como um dos fiéis escudeiros de Dr. Pessoa e ao todo serão de 45 a 50 pré-candidatos da base de apoio. Estes candidatos vão ser divididos em três chapas partidárias, sendo elas:

- Republicanos: comandado pelo deputado Jeová Alencar;

- Partido Avante: comandado pelo secretário Michel Saldanha;

- Partido Democracia Cristã: comandado pelo secretário Admilson Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.