Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é morto dentro de carro na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina

Caso foi registrado por volta de 14h30 desta sexta-feira (25).

Pedro Oliveira/GP1 1 / 8 Veículo da vítima Veículo da vítima
Reprodução/WhatsApp 2 / 8 Sargento Carvalho Júnior foi assassinado na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina Sargento Carvalho Júnior foi assassinado na Avenida Barão de Gurguéia em Teresina
Reprodução/WhatsApp 3 / 8 Sargento Carvalho Júnior Sargento Carvalho Júnior
Pedro Oliveira/GP1 4 / 8 Crime chamou atenção de curiosos e a PM foi acionada Crime chamou atenção de curiosos e a PM foi acionada
Pedro Oliveira/GP1 5 / 8 Equipes da Polícia Civil no local do crime Equipes da Polícia Civil no local do crime
Pedro Oliveira/GP1 6 / 8 Área foi isolada pela Polícia Militar do Piauí Área foi isolada pela Polícia Militar do Piauí
Pedro Oliveira/GP1 7 / 8 Policiais do DRACO foram acionados para atender a ocorrência Policiais do DRACO foram acionados para atender a ocorrência
Pedro Oliveira/GP1 8 / 8 PM chegou ao local para atender a ocorrência PM chegou ao local para atender a ocorrência

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Carvalho Júnior, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (25) na Avenida Barão de Gurgueia, próximo a Rua Climério Bento Gonçalves, zona sul de Teresina. A vítima era lotada no 11º Batalhão da PM de Timon.

Testemunhas relataram ao GP1 que o policial estava em seu veículo estacionado na calçada, uma S10, de cor prata, quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos de arma de fogo pela porta do motorista, que estava com os vidros fechados.

Informações preliminares apontam que o atirador entrou em um veículo, modelo Renault Kwid, de cor branca, que foi abandonado logo depois e localizado pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Teresina.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e deram início aos levantamentos para esclarecer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.