Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel evita falar sobre briga entre Franzé e Fábio Novo

"Essas disputas do PT não temos nada com elas, vou cuidar da gestão da Câmara", desconversou.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), preferiu não externar seu posicionamento acerca do embate que está ocorrendo entre os dois pré-candidatos do PT à Prefeitura de Teresina: deputado estadual Fábio Novo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva.

Embora tenha decidido abrir mão do projeto de disputar o comando do Palácio da Cidade para declarar apoio a Novo, Enzo esclareceu que esse impasse diz respeito apenas aos membros do Partido dos Trabalhadores e que, desta maneira, prefere não emitir juízo de valor sobre a situação. Ele disse que está focado nas ações a frente do legislativo e que, portanto, só vai tratar de política no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

“Já tomei essa decisão e vou cuidar da gestão da Câmara Municipal de Teresina. Política, só vamos tratar em 2024, essas disputas do PT não temos nada com elas, eu faço parte do PDT e vou cuidar do meu partido e da gestão da Câmara e do povo de Teresina”, tangenciou o presidente da Casa.

Nome do PDT

O presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro, afirmou à imprensa nessa sexta-feira (25) que essas brigas internas no PT, desestabilizam os partidos da base do Governo Rafael Fonteles. Ele, inclusive, defendeu que cada sigla lance seu próprio candidato, ao invés de trabalhar a ideia inicial de um nome único da base. Na oportunidade, Castro chegou a citar o PDT de Enzo Samuel que, ao ser indagado sobre a possibilidade de ser novamente chamado para liderar uma candidatura para o Palácio da Cidade, arrematou: “Eu sou um soldado do governador Rafael”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.