Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comunidade organiza espetáculo de dança para ajudar diarista após acidente em Teresina

Conceição da Cunha Bispo sofreu um acidente enquanto voltava do trabalho no dia 5 de julho.

Com a imprevisibilidade da vida, a diarista Maria da Conceição da Cunha Bispo, de 59 anos e amante de corrida de rua, nunca imaginou ficar parada em casa. Principal provedora da família, ela sofreu um acidente enquanto voltava do trabalho no dia 5 de julho em Teresina e, desde então, passou a precisar dos cuidados da filha, Thâmera Bispo, para realizar tarefas básicas do dia a dia.

Ao seguir o caminho rotineiro de volta para casa, Conceição Bispo foi surpreendida por um carro que acabou batendo na bicicleta em que ela estava. Devido ao impacto, ela caiu, e o veículo acabou passando por cima das pernas dela. Por conta disso, Conceição quebrou o platô tibial, além de precisar passar por uma cirurgia para colocar pinos e parafusos na perna.

Foto: Arquivo PessoalMaria da Conceição da Cunha Bispo antes e depois do acidente
Maria da Conceição da Cunha Bispo antes e depois do acidente

Thâmera Bispo, filha de Conceição, conta que trabalhava com a mãe como babá, mas após o acidente, passou a dedicar o seu tempo aos cuidados de Conceição.“Minha mãe tem 59 anos, é diarista e a principal provedora da nossa casa, eu também trabalhava com ela, mas na função de babá, e desde então não pude voltar a trabalhar, pois sou filha única e ela precisa da minha ajuda para absolutamente tudo”, destacou Thâmera.

No entanto, a esperança e o carinho de outras pessoas surgiram em meio às dificuldades enfrentadas pela família. Com o intuito de arrecadar fundos para ajudar mãe e filha, populares organizaram um espetáculo de dança beneficente. O evento, intitulado “O amor que move a dança”, acontecerá no dia 13 de agosto, às 16h, no Teatro João Paulo II, localizado no Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsappEspetáculo "O amor que move a dança"
Espetáculo "O amor que move a dança"

Ingressos

Para adquirir um ingresso basta entrar em contato através do telefone (86) 98111-1687.

Outras formas de ajudar

Doações em prol da recuperação e provimento da casa de Conceição Bispo podem ser feitas por meio do pix: [email protected], no nome de Thâmera Larissa da Cunha Bispo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.