Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Colisão entre ambulância e carro deixa 4 pessoas feridas na BR 020 no Piauí

Segundo a PM, duas pessoas ficaram presas às ferragens dos veículos por conta do impacto da colisão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Simplício Mendes colidiu contra uma caminhonete D10, na noite desse domingo (06), na rodovia BR 020. No acidente de trânsito, três das quatro vítimas envolvidas na colisão ficaram gravemente feridas.

O tenente Damata, comandante da Polícia Militar de Simplício Mendes, informou ao GP1 que a ambulância estava retornando para o município após ter transferido um paciente para Picos quando colidiu frontalmente com a caminhonete. Com o impacto da colisão, os motoristas de ambos os veículos ficaram presos às ferragens dos automóveis.

Foto: Reprodução/ WhatsappAmbulância do SAMU e caminhonete D-10 envolvidas no acidente
Ambulância do SAMU e caminhonete D-10 envolvidas no acidente

Dentro da ambulância estavam o motorista Wedson Daniel de Sousa, que sofreu múltiplas fraturas expostas, a enfermeira Layana Damasceno Rodrigues, que teve grave traumatismo na coluna lombar, enquanto a médica Joyce Barros Veloso não sofreu lesões. O condutor do carro D10, identificado apenas como Raniel, também sofreu graves traumas e foi transferido pelo SAMU áereo para uma unidade de saúde em Teresina.

Tanto a ambulância como a caminhonete ficaram totalmente destruídas. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.