Fechar
GP1

Picos - Piauí

Criminoso é preso com drogas no bairro Paroquial em Picos

A prisão ocorreu quando ele tentou se desvencilhar de uma sacola ao ver a PM, nessa segunda-feira (11).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, prendeu o homem identificado pelas iniciais M.G.N, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (11), na Rua Bahia, localizada no bairro Paroquial, na cidade de Picos.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, a prisão e apreensão aconteceram quando a equipe dos policiais da Rocam realizavam rondas ostensivas no referido bairro, quando visualizaram o homem em atitude suspeita. Quando ele percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se desvencilhar de uma sacola.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusado de tráfico de drogas e itens apreendidos
Acusado de tráfico de drogas e itens apreendidos

Ainda conforme a PM, logo em seguida os policiais realizaram os procedimentos de abordagem e busca pessoal, que resultou na apreensão de R$ 160,00 em dinheiro trocado e dentro da sacola foram encontradas 20 pedras de substâncias análogas a crack.

Dsta forma, o criminosos e os ilícitos foram levados para a Central de Flagrantes de Picos, para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.