Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de menina que se afogou no Rio Parnaíba é localizado

Ela se afogou com outros dois adolescentes, que tiveram os corpos localizados na terça (12), em Timon.

O Corpo de Bombeiros de Timon localizou, na tarde desta quinta-feira (14), o corpo da terceira adolescente que se afogou no Rio Parnaíba, em Timon, no último domingo (10). A jovem foi identificada como Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos.

Em entrevista ao GP1, o sargento Moraes, dos Bombeiros de Timon, afirmou que o corpo foi localizado no Povoado Riachão, entre Caxias-MA e União. Ele contou que a família fez o reconhecimento do corpo assim que ele foi resgatado de dentro do rio.

Foto: Reprodução/WhatsappAdolescente que se afogou no Rio Parnaíba
Adolescente que se afogou no Rio Parnaíba

Os outros dois adolescentes que também se afogaram no rio, identificados como João Ricardo Freitas, de 14 anos, e Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos, foram localizados na última terça-feira (12).

Entenda o caso

Uma adolescente de 15 anos e dois garotos de 14 e 16 anos desapareceram nas águas do Rio Parnaíba, em Timon, na tarde desse domingo (10), quando os três tomavam banho na região do bairro Baixo do Côco.

Conforme o sargento Lago, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, a equipe de salvamento foi acionada por volta de 15h e, logo em seguida, os bombeiros de plantão se dirigiram para o ponto indicado pelos familiares, a fim de iniciar a tentativa de salvamento dos adolescentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.