Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes critica Fábio Novo por usar nome de Firmino Filho

"Nós nunca fizemos e nem nos escanchamos nos ombros de quem quer que seja", alfinetou o ex-prefeito.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, tem recebido apoios e montado uma equipe com nomes que compuseram a equipe do ex-prefeito Firmino Filho. Essas adesões têm sido amplamente comemoradas pelo petista que, vez ou outra, ressalta essas conquistas para sua caminhada majoritária.

O ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), alfinetou a postura de Fábio Novo e criticou a utilização do legado de Firmino para tirar algum tipo de proveito político por parte do petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Eu acho isso [usar nome de Firmino] uma esperteza política, então nós nunca fizemos e nem escanchamos nos ombros de quem quer que seja. Nós temos princípios próprios, temos experiência, cuidamos dessa cidade por quase 30 anos sempre bem aprovados, quando deixamos a prefeitura tínhamos uma aprovação de quase 92%. Essa caminhada longa que sempre fizemos, não tem mudança de comportamento. Não vou falar de oposição, de governo, de candidato ou adversário, mas cada um faz o que acha que deve”, alfinetou Mendes.

Sílvio Mendes seguiu apontando estratégias não republicanas do Governo do Piauí e atribuiu ao grupo, ações para tentar causar problemas entre ele e a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas).

“Acho que cada um faz o que acha que deve. Alguns movimentos que se percebem como querer causar desunião entre eu, Bárbara e Luciano, mas isso não vai acontecer. É impossível acontecer, zero possibilidade, nós somos previsíveis. Nós não manipulamos opinião pública. Nosso oferecimento é trabalhar, sangue, suor e lágrimas por Teresina. Buscar resultados e metas”, acrescentou o ex-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.