Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé quebra o silêncio e diz que vai trabalhar pela eleição de Fábio Novo

“O projeto agora é Fábio Novo", declarou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, quebrou o silêncio e admitiu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina, conforme havia sido antecipado pelo GP1. Em uma conversa com a imprensa nesta sexta-feira (15), ele confirmou que trabalhará para que a chapa liderada por Novo seja vitoriosa.

Com essa declaração, o presidente confirma que o impasse interno provocado pela disputa entre ele e Fábio já foi superado, como tinha sido antecipado pelo secretário nacional do PT, Henrique Fontana, que esteve em Teresina para debater as estratégias eleitorais do partido com vistas a 2024.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

“O projeto agora é Fábio Novo. Nós vamos primeiro trabalhar para vencer as eleições de 2024”, declarou o presidente da Assembleia.

Apoiadores de Franzé Silva

Passada essa primeira etapa do entendimento interno, Franzé vai agora partir para o diálogo com os partidos que o apoiavam quando ele estava como pré-candidato a prefeito. O objetivo é assegurar que esses partidos também fechem em torno da pré-candidatura de Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.