Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo Lula é aprovado por 74,75% dos teresinenses, aponta pesquisa do Instituto GP1

Margem de erro da pesquisa é de 3,46% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

O Instituto GP1 de Pesquisa começa a divulgar, nesta segunda-feira (18), o resultado da primeira pesquisa realizada neste ano, que traz índices de intenções de voto para prefeito de Teresina e vereadores, bem como a avaliação de Rafael Fonteles (PT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os primeiros números divulgados são referentes ao presidente da República, cuja administração foi considerada boa ou ótima por 74,75% dos entrevistados teresinenses.

Do total de eleitores ouvidos na pesquisa, 45% consideram que Lula está fazendo uma gestão boa, e 29,75% avaliaram como ótima a administração do presidente.

Na opinião pessoal do(a) Sr(a), como avalia a administração do presidente Lula até o momento?
  • Boa
    45,00%
  • Ótima
    29,75%
  • Péssima
    13,00%
  • Ruim
    9,25%
  • Não sabe / Não respondeu (espontânea)
    3,00%
Fonte: Instituto GP1 de Pesquisa

Já 13% dos entrevistados responderam que o petista está fazendo uma péssima gestão, enquanto 9,25% avaliaram o governo como ruim. Não sabem ou não responderam totalizou 3%.

Ficha técnica

Contratada pela empresa JS Portais, Comunicação e Publicidade, a pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, sob responsabilidade da estatística Thaynara Thalessa Araújo.

Foram ouvidos 800 eleitores com idade a partir de 16 anos, observando-se os critérios de sexo, faixa etária, grau de instrução e renda familiar. As entrevistas foram realizadas de forma presencial nas residências dos eleitores das zonas urbana e rural da Capital.

A margem de erro da pesquisa é de 3,46% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.