Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues descarta punição a vereadores do PP que apoiam Dr. Pessoa

"Se tiver arrependimento, estaremos de braços abertos para receber", avisou o presidente do partido.

O Progressistas não pretende fazer caça às bruxas com os vereadores do partido que estão compondo a administração de Teresina. A afirmação foi feita pelo ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, atual dirigente do PP no Piauí.

Ele adiantou que o fato dos vereadores Graça Amorim e Inácio Carvalho estarem em trincheira distinta ao do Progressistas, não será empecilho para que eles repensem a rota e, na abertura da janela partidária em março de 2024, eles decidam por continuar na sigla da oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Temos uma posição individual de vereadores do PP [Graça e Inácio]. No projeto de 2022, eles não estiveram conosco. Vereador tem janela para mudar de partido, mas só em março de 2024. Até essa data, eles vão poder avaliar, mas individualmente. Eles terão tempo para avaliar e se tiver arrependimento, estaremos de braços abertos para receber aqueles que estão dando apoio a gestão municipal. Se quiserem repensar e continuar no Progressistas, não haverá empecilho”, adiantou Joel.

Nomes da oposição

A oposição está em processo de debate quanto a definição da chapa majoritária que deve disputar a Prefeitura de Teresina. O nome melhor avaliado do grupo segue sendo o do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil), mas além dele, ainda estão na roda debates a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino, que está prestes a regressar ao ninho tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.