Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obra da Casa da Mulher Brasileira em Teresina chega a fase final

Obra foi licitada no valor de R$ 5,4 milhões e realizada em um ano, com recursos do Governo Federal.

A Casa da Mulher Brasileira em Teresina, que vai oferecer serviços de proteção e apoio às mulheres vítimas de violência, está na fase final de construção e deve ser entregue em outubro. A obra foi licitada no valor de R$ 5,4 milhões e realizada em menos de um ano com recursos do Governo Federal.

A estrutura, que fica na zona Norte da capital piauiense, é executada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Centro) e com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

Foto: Divulgação/AscomCasa da Mulher Brasileira em Teresina
Casa da Mulher Brasileira em Teresina

Segundo a SAAD Centro, a obra será entregue com todo o mobiliário garantido e será um importante marco no fortalecimento da proteção das mulheres na cidade. A Casa da Mulher Brasileira abrigará uma série de serviços essenciais, desde assistência jurídica e psicológica até alojamento temporário.

A iniciativa faz parte de um programa nacional que visa implantar unidades de atendimento integrado às mulheres em situação de violência doméstica e familiar em todas as capitais do país. Teresina será a sétima cidade a receber a Casa da Mulher Brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.