Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa anuncia Jeová Alencar para presidir o Republicanos no Piauí

“O Jeová vai assumir o comando do Republicanos no Piauí, prego batido e ponta virada", cravou o prefeito.

O deputado estadual Jeová Alencar, atual superintendente da SAAD Sul, vai assumir a presidência do Diretório Estadual do Republicados no Piaui. A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (21) pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa, que determinou o novo comandante do partido durante reunião em Brasília, nessa quarta-feira (20), com o dirigente nacional da legenda, deputado federal Marcos Pereira.

O prefeito esclareceu que diante desse entendimento fica estabelecido e ratificado que seu grupo político segue no comando do Republicanos em todo o Estado, não só na capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“O Jeová vai assumir o comando do Republicanos no Piauí, prego batido e ponta virada. Com isso, fica sacramentado que o partido continua sob nossa gestão, no Estado e na Capital. A conversa com Marcos Pereira foi excelente e, na verdade, tinha muito disse que me disse, mas esclarecemos tudo”, afirmou Dr. Pessoa.

Ainda de acordo com o prefeito de Teresina, sob a gestão de Jeová Alencar, o Republicanos vai expandir e se fortalecer em todo o Piauí, sobretudo, na capital. “Resolvi indicar o Jeová porque o Pessoinha falhou no objetivo de crescer o Republicanos. Mas com o Jeová Alencar, agora vamos evoluir e nos estruturar, pois ele é determinado”, elogiou o chefe do Palácio da Cidade.

Como fica Jadyel Alencar

O impasse sobre a direção do Republicanos ganhou visibilidade depois que o deputado federal Jadyel Alencar anunciou que iria indicar o novo mandatário da legenda no Piauí. O escolhido por ele foi o ex-deputado Maia Filho, o Mainha, no entanto, a iminente troca desagradou profundamente Dr. Pessoa, que conseguiu barrar a manobra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.