Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Polícia Civil prende três homens durante a Operação Canyon II

Segundo a Polícia Civil, dois foram presos por tráfico de drogas e outro por estupro de vulnerável.

A Poícia Civil do Piauí, através da Delegacia de São Miguel do Tapuio, com apoio da Delegacia de Campo Maior, Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI e a Polícia Militar, deflagrou a Operação Canyon II e prendeu três homens, nessa quinta-feira (21), no município de São Miguel do Tapuio, distante 227 km de Teresina.

O delegado Lucas Adalicio, titular da Delegacia de São Miguel do Tapuio, informou que a segunda fase ostensiva da operação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados por crime tráfico de drogas. A ação resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, um segundo por posse ilegal de munições e tráfico de drogas e mais um terceiro por crime de estupro de vulnerável.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíOperação Canyon II
Operação Canyon II

“Durante a operação um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, outro pela posse de muniçõese tráfico, mais um terceiro que foi preso com um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Na oportunidade também foram realizadas blitzen para combater outras espécies de infrações penais”, pontuou o delegado de São Miguel do Tapuio

Blitzen

De acordo com o Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o apoio da DOT foi solicitado após várias denúncias sobre a circulação de veículos com restrição de furto e roubo na região de São Miguel do Tapuio.

“As blitzen realizadas neste município tinham como finalidade tirar de circulação infratores que possuíam algum mandado de prisão em aberto, recuperar veículos provenientes de práticas criminosas, combater o tráfico de entorpecentes e a circulação de pessoas armadas. Ressaltamos que caso seja necessário, iremos prestar esse apoio para delegacias de outros municípios piauienses”, explicou o diretor Fernando Aragão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.