Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende 4 pessoas em Teresina

A operação foi deflagrada nesta segunda-feira (25), e resultou na prisão de quatro suspeitos.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação na tarde desta segunda-feira (25) e realizou a prisão de quatro acusados de tráfico de drogas, desmontando um ponto de venda de entorpecentes na rua Ulisses Marques, no bairro Planalto Ininga, localizado na zona leste de Teresina. A prisão foi efetuada por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), em cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um traficante da região.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo delegado Tales Gomes, titular da DEOP, um dos presos foi identificado como Robson Pereira de Sousa, de 41 anos, que já possui passagens pela Justiça do Piauí por tráfico de drogas. Ainda conforme o delegado, o indivíduo já chegou a ser condenado e cumpre pena em regime aberto.

Foto: DivulgaçãoRobson Pereira de Sousa já foi condenado por tráfico de drogas
Robson Pereira de Sousa já foi condenado por tráfico de drogas

Durante a operação, policiais da DEOP também apreenderam maconha, o que deu procedência a voz de prisão do indivíduo. Além disso, outros três suspeitos, apontados como usuários de drogas que adquiriam os entorpecentes na mão de Robson também foram presos.

Foto: DivulgaçãoOutros três usuários de drogas também foram presos
Outros três usuários de drogas também foram presos

Após as devidas diligências, os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.