Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Venâncio Cardoso diz que apoia reeleição de Enzo Samuel na Câmara

O vereador disse que o entendimento é que Fábio Novo também trabalhe em favor do dirigente da Casa.

Nos corredores da Câmara Municipal de Teresina, circulava, há meses, a possibilidade de o vereador Venâncio Cardoso ser o novo presidente da Casa após as eleições de 2024. No entanto, esse cenário ganhou uma nova versão depois que o PDT declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo, escolhido pelo PT para concorrer ao pleito majoritário.

A ideia é que Fábio declare apoio e trabalhe para que o vereador Enzo Samuel, atual presidente da Câmara, permaneça no cargo por mais dois anos. Procurado pelo GP1, que apresentou esses pontos, o vereador Venâncio confirmou o pré-entendimento e afirmou que vai trabalhar pela reeleição de Enzo.

Foto: Lucas Dias/GP1Venâncio Cardoso
Venâncio Cardoso

De acordo com Venâncio, que se filiará ao Partido dos Trabalhadores no próximo ano, ele possui apenas três votos certos e públicos: "o meu, para mim mesmo, o voto para o deputado Fábio Novo para prefeito e o voto para Enzo. Eu apoio a reeleição de Enzo Samuel para presidente da Câmara".

Nega interesse

Ainda de acordo como Venâncio Cardoso, concorrer à presidência da Casa Legislativa Municipal, nunca esteve em seus planos. “Eu nunca me coloquei [para ser dirigente da Câmara]”, explicou Cardoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.