Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison visita obras e ExpoPiracuruca no feriado

O deputado estadual cumpriu agenda ao lado do governador do Piauí, Rafael Fonteles, nessa quinta-feira.

No feriado de 07 de setembro, a agenda de visitas do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) foi movimentada. Junto ao governador Rafael Fonteles (PT-PI) do estado ao Piauí, o deputado visitou as obras de restauração da PI-110 no município de Piracuruca. O parlamentar destacou as melhorias que a obras oferece a todos que precisam transitar pela rodovia.

“A restauração da PI-110, que fica entre Batalha e Piracuruca, vai oferecer mais comodidade e segurança aos motoristas nas viagens. Isso é algo extraordinário e que terá um impacto positivo na vida da população”, comentou João Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison visita obras e ExpoPiracuruca no feriado
João Mádison visita obras e ExpoPiracuruca no feriado

Em seguida, o deputado estadual visitou a ExpoPiracucura e a Vaquejada Parque Fernando Magalhães. Ele lembrou que essa é a terceira edição da feira agropecuária de Piracuruca.

“Essa é a terceira vez que acontece a exposição no município. O evento começou dia 06 e segue até dia 10 de setembro e reúne o melhor do agro piauiense. Queremos, através da exposição, mostrar para a população tudo aquilo que é produzido em nosso Estado”, afirmou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.