Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo confirma adesão do PCdoB à pré-candidatura a prefeito

“Essa parceria vem desde 2020, quando colocamos nosso nome como candidato à Prefeitura", lembrou.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu, nesta sexta-feira (8), o apoio formal do PCdoB no Piauí. O anúncio foi feito durante reunião realizada no escritório do pré-candidato, na zona leste de Teresina. Novo afirmou que a legenda comunista vai colaborar com sua caminhada, inclusive, na elaboração do plano de governo.

O deputado estadual petista lembrou que nas eleições municipais de 2020, o PCdoB também o apoiou e ajudou na caminhada política. Novo adiantou ainda que vai buscar dialogo com o PV, presidido pela ex-deputada estadual Teresa Britto.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo em reunião com membros do PCdoB
Fábio Novo em reunião com membros do PCdoB

“Essa parceria vem desde 2020, quando colocamos nosso nome como candidato à Prefeitura, e fico muito feliz com apoio do PCdoB. Hoje estamos dialogando e discutindo uma agenda para os próximos dias. Vamos dialogar também com o PV e com outros partidos da base do governador Rafael Fonteles”, apontou Fábio Novo.

A reunião também contou com a presença do presidente do comitê municipal de Teresina, Mário Ângelo, e da deputada estadual Elisângela Moura. “Fábio Novo está credenciado para ser o candidato da federação à Prefeitura de Teresina e estamos juntos para fortalecer essa candidatura”, diz a deputada Elisângela.

“Juntos podemos participar da elaboração do plano de governo e da coordenação da campanha ao lado do deputado Fábio Novo”, reforçou Zé Carvalho, presidente estadual do PCdoB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.