Fechar
GP1

Capitão Gervásio Oliveira - Piauí

Prefeita de Capitão Gervásio Oliveira é agredida em ônibus; veja vídeo

O caso aconteceu nessa quinta-feira (07), durante celebração do 7 de setembro na localidade Raiz.

A prefeita da cidade de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho (PT), denunciou que foi agredida nessa quinta-feira (07), durante evento da prefeitura na localidade Raiz, na zona rural do município. Em entrevista ao GP1, a gestora afirmou que o ato foi planejado pelo acusado, identificado como Mauro Ângelo da Silva. A confusão foi gravada por populares.

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem conversa com a prefeita e em seguida entra no ônibus escolar para gravar as pessoas que estavam no transporte. Segundo relato da prefeita, a atividade realizada na zona rural envolvia alunos e professores da rede municipal de educação, e assim que o agressor fez menção de gravar as pessoas no veículo, ela o acompanhou.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Nós estávamos em um evento do 7 de setembro em uma localidade bem distante do município. E foi algo bem programado. Um foi agredir, outro foi filmar e outro foi esperar na estrada com advogado para poder levar para delegacia. Eu realmente tentei dialogar com ele. Nós fizemos gincana na escola com os professores, alunos e ele começou a filmar perguntando porque o ônibus estava lá. Ele subiu e disse que ia filmar todo mundo. Eu não poderia me acovardar e deixar as pessoas dentro do ônibus sozinha com ele louco, e por isso eu acompanhei”, relatou a prefeita Gabriela Coelho.

No ônibus, a prefeita e o suspeito iniciaram uma discussão, momento em que foi contida por outra mulher. A partir daí, vários socos e empurrões foram desferidos contra a gestora. Em resposta às agressões, Gabriela ainda tenta segurar Mauro, que saiu correndo logo após o ocorrido.

Gabriela Coelho classificou a ação como uma covardia e afirmou que a mulher que tentou lhe defender chegou a ter o maxilar fraturado devido às agressões. “Quando ele começou a agredir outra mulher, que por conta das agressões ficou com uma fratura no maxilar, eu não aguentei, voei em cima dele com ela e rasgamos a blusa dele. Essa foi a hora que ele saiu correndo. Ele foi covarde porque eu estava o dia inteiro rodeada de homem, e ele esperou o momento que eu estava sozinha para agir”, detalhou a gestora.

A Polícia Militar foi acionada para atender o ocorrido e efetuou a prisão de Mauro Ângelo. Ele foi encaminhado à Delegacia de São João do Piauí para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.