Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influencer Itallo Bruno ostentava vida de luxo nas redes sociais

O blogueiro também divulgava rifas que prometiam prêmios de grandes valores para seus seguidores.

Reprodução/Instagram 1 / 7 O influencer esbanjava celulares caros O influencer esbanjava celulares caros
Reprodução/Instagram 2 / 7 Itallo Bruno e carro de luxo Itallo Bruno e carro de luxo
Reprodução/Instagram 3 / 7 Itallo Bruno e seus sorteios Itallo Bruno e seus sorteios
Reprodução/Instagram 4 / 7 Influencer Itallo Bruno em lancha Influencer Itallo Bruno em lancha
Reprodução/Instagram 5 / 7 Influencer Itallo Bruno Influencer Itallo Bruno
Reprodução/ Instagram 6 / 7 Blogueiro Itallo Bruno Blogueiro Itallo Bruno
Reprodução/ Instagram 7 / 7 O influencer é bastante conehcido nas redes sociais O influencer é bastante conehcido nas redes sociais

O empresário e influenciador digital Itallo Bruno, que foi preso na manhã desta quinta-feira (11), durante a Operação “Jogo Sujo” em Teresina, é bastante conhecido por ostentar uma vida de Luxo na rede social Instagram. Por meio do seu perfil, ele realizava diversas publicações em viagens pelo Brasil e também fazendo o uso de veículos de alto valor financeiro.

Com os 680 mil seguidores no Instagram, Itallo comentava sobre a compra de novos veículos para uso pessoal. Em uma foto ele exibe um carro, modelo Corolla, com a seguinte legenda: “Meu novo xodó”. Além disso, o perfil exibe constantemente imagens do influencer adquirindo motos diferentes marcas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em vídeos publicados pelo influenciador, Itallo aparecia realizando manobras radicais em motos luxuosas. Em uma das imagens ele levanta o pneu da frente de uma de suas motocicletas, um veículo da marca BMW, conhecida por seu alto valor financeiro.

Realização de rifas

O blogueiro também divulgava rifas que prometiam prêmios de grandes valores, com sorteios de valor bem abaixo. Em um dos últimos vídeos publicados, Itallo realiza o sorteio de uma casa totalmente mobilhada e dois carros para um de seus seguidores.

Um dos últimos vídeos em que Itallo divulga as rifas, chamadas por ele de “ação”, possuem mais de 1,5 de vizualizações e cerca de 43 mil compartilhamentos no Instagram.

Preso na operação Jogo Sujo

O empresário e influencer Itallo Bruno foi preso, na manhã desta quinta-feira (11), pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na Operação “Jogo Sujo” . A ação investiga crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar.

O GP1 apurou que até agora, sete pessoas já foram presas, entre elas, o influencer Itallo Bruno, suspeitos de obter vantagem ilegal por meio de jogos de azar e ocultação de patrimônio, que teriam sido adquiridos pela prática ilegal dos jogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.