Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avaliação positiva do Governo Rafael ajudará Fábio Novo, diz presidente do PSD

O dirigente disse ainda que Novo pode alcançar 30% nas próximas pesquisas com apoio de Paulo Márcio.

O presidente municipal do PSD em Teresina, vereador Vinício Ferreira, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (12), estimou que a avaliação do governador Rafael Fonteles (PT) vai ser um ponto crucial para ajudar o deputado estadual Fábio Novo na corrida eleitoral rumo ao Palácio da Cidade.

O dirigente destacou sua fala ao citar que a especulação de eleição no primeiro turno não é ter “salto alto” e por isso, argumentou que o âmbito do Partido dos Trabalhadores tem condições favoráveis para o pleito municipal com a formação de chapa com o médico Paulo Márcio.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Vinício Ferreira
Vereador Vinício Ferreira

“Não vejo dessa forma. O que vejo é o governador Rafael com uma avaliação de oitenta e oito por cento de aprovação pela população. O governo Lula também tem aprovação de oitenta e oito a oitenta e nove por cento. Entendo que essa aprovação se dá pelo fato de o deputado Fábio ser um gestor que já foi bem avaliado quando foi secretário de Cultura do Estado, é um cidadão educado, inteligente e articulado. Somado a tudo isso, a avaliação positiva do governador Rafael Fonteles vai ajudar Fábio Novo. Agora, com o reforço do doutor Paulo Márcio, outro cidadão que tem todos esses atributos que eu já mencionei, as pesquisas estão mostrando que o deputado Fábio tem evoluído gradualmente”, disse o vereador.

Ferreira disse ainda que Fábio Novo pode alcançar 30% nas próximas pesquisas com apoio de Paulo Márcio. “Acredito que o deputado Fábio vá sair com vinte e oito a trinta por cento. Temos até julho, nas convenções, para mostrar quem é o Fábio Novo, o que ele já fez, e quem é o doutor Paulo Márcio. Mostrar para a população de Teresina que temos uma ampla coligação com vários candidatos a vereador. Na rua, mostrando trabalho, seja realmente o resultado do trabalho que nós vamos desenvolver”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.