Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Criança de 9 anos morre em acidente de carro na BR 135 no Piauí

David Luiz estava em uma caminhonete S10, conduzida pelo seu pai, que ficou gravemente ferido.

Uma criança identificada como David Luiz Campelo Lacerda, de apenas nove anos, morreu em um grave acidente envolvendo uma caminhonete S10 na tarde desta quinta-feira (11), na rodovia BR 135, em São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.

David Luiz estava com o pai, que conduzia e caminhonete e por motivo ainda desconhecido perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando o veículo, por volta de 13h. O condutor ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus. Já a criança não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

Foto: ReproduçãoDavid Luiz morreu em um grave acidente de carro na BR 135
David Luiz morreu em um grave acidente de carro na BR 135

O veículo ficou totalmente destruído. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi até o local do ocorrido e está apurando as causas do acidente. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local para ajudar nas diligências.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente na BR 135 em São Gonçalo do Gurguéia
Acidente na BR 135 em São Gonçalo do Gurguéia

A Escola JEMB, onde o menino estudava, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce do aluno. “A Escola JEMB com o coração dilacerado comunica com profunda tristeza a perda tão inesperada do nosso aluno David Luiz. Que Deus o receba em sua morada eterna para compor o time dos Anjos e que Deus dê forças a toda família”, diz a nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.