Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário morre após capotar S10 próximo ao Alphaville em Teresina

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (12). A vítima ficou presa às ferragens do veículo.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Equipe do Corpo de Bombeiros no local da ocorrência Equipe do Corpo de Bombeiros no local da ocorrência
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Bombeiro Militar no local do acidente Bombeiro Militar no local do acidente
Lucas Dias/GP1 3 / 10 O acidente ocorreu na BR 343 O acidente ocorreu na BR 343
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Alimentos caíram do veículo após o acidente Alimentos caíram do veículo após o acidente
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Equipes do SAMU, PRF e Corpo de Bombeiros no local do acidente Equipes do SAMU, PRF e Corpo de Bombeiros no local do acidente
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Trânsito ficou congestionado Trânsito ficou congestionado
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Veículo colidiu com o Poste Veículo colidiu com o Poste
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Acidente na BR 343 Acidente na BR 343
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Equipe do Corpo de Bombeiros trabalhando no local Equipe do Corpo de Bombeiros trabalhando no local
Lucas Dias/GP1 10 / 10 O carro ficou totalmente detruído O carro ficou totalmente detruído

Um empresário do ramo de padarias, identificado como Francisco Pereira da Silva, 62 anos, morreu por volta de 9h50 da manhã desta sexta-feira (12), após a caminhonete em que estava colidir contra um poste de energia na BR 343, próximo ao condomínio Alphaville, na zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que a caminhonete modelo Chevrolet S10 seguia na BR 343, no sentido de Teresina para Altos, quando por razões ainda desconhecidas, o veículo colidiu contra um poste e com o impacto da colisão, ultrapassou o guard-rail e capotou às margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima do acidente e os profissionais constataram o óbito. O Corpo de Bombeiros do Piauí realizou o trabalho de remoção do homem, que ficou preso às ferragens da caminhonete S10.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí se deslocou ao endereço onde ocorreu o acidente e isolou a área para realização das providências cabíveis, bem como realizou o controle do trânsito na BR 343.

Com a queda do poste, alguns fios de alta tensão ficaram espalhados sobre o chão, portanto a Equatorial Piauí compareceu ao local e realizou o desligamento da rede elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.