Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Maycon Silva foi pressionado para deixar a FWF

“O Maycon era meu melhor secretário, mas veio me pedir demissão escoltado, pressionado", afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), conversou com o GP1 nesta segunda-feira (15), e se manifestou mais uma vez sobre a saída do líder Maycon Silva da presidência da Fundação Wall Ferraz (FWF). Sem citar nomes, o prefeito disse que o ex-auxiliar pediu demissão do cargo porque foi pressionado.

Dr. Pessoa voltou a destacar a atuação positiva de Maycon a frente da Fundação Wall Ferraz e disse que ele é um cidadão capacitado e que não faz "politicagem".

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

“O Maycon era meu melhor secretário, mas veio me pedir demissão escoltado, pressionado. Eu não o demiti. Ele foi com um grupo, não quero citar nomes e vi na face dele que não queria sair da administração, mas foi pressionado. Maycon não é politiqueiro, é um cidadão”, afirmou o prefeito à nossa reportagem.

Entenda

Na semana passada, Maycon Silva, entregou a presidência da Fundação Wall Ferraz (FWF). A conversa ocorreu na sede do Palácio da Cidade e contou também com a presença do vereador do PT, Dudu Borges (PT), responsável pela indicação de Maycon para a pasta municipal.

Na ocasião, Dudu explicou que o desembarque do aliado já estava acertado há muito tempo tendo em vista que o ex-secretário vai ser coordenador de sua campanha de reeleição para a Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.