Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT entrega cargo e formaliza saída da gestão do prefeito Dr. Pessoa

"Conversamos hoje com Dr. Pessoa e o Maycon entregou a presidência da Fundação Wall Ferraz", disse Dudu.

A bancada de vereadores do PT formalizou o desembarque da administração do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). A oficialização ocorreu nesta terça-feira (09), com a saída do líder político do Partido dos Trabalhadores, Maycon Silva, da presidência da Fundação Wall Ferraz (FWF).

A conversa ocorrida na sede do Palácio da Cidade contou também com a presença do vereador do PT, Dudu Borges (PT), responsável pela indicação de Maycon para a pasta municipal. Em conversa com o GP1, Dudu explicou que o desembarque do aliado já estava acertado há muito tempo tendo em vista que o ex-secretário vai ser coordenador de sua campanha de reeleição para a Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Nós conversamos hoje com o prefeito Dr. Pessoa e o Maycon entregou a presidência da Fundação Wall Ferraz. Maycon estava apenas fazendo balanço contábil da pasta, sendo que ele fez muitas ações importantes a frente do cargo. O Maycon é meu chefe de gabinete e decidiu sair logo para coordenar a minha campanha a reeleição. Esse entendimento já estava acertado”, afirmou Dudu.

O vereador disse ainda que a decisão foi adotada dentro de um entendimento entre todos os envolvidos. “Foi tudo tranquilo, a decisão foi tomada em plena harmonia e o prefeito agora vai indicar um outro nome [para a FWF]”, finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.