Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Edvaldo Marques vai assumir o comando da Strans

“Coronel Edvaldo vai para a Strans e o Bruno Pessoa continua lá auxiliando na gestão", disse Dr. Pessoa.

O Coronel Edvaldo Marques vai ser remanejado da Superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (Saad Rural) para o comando da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) no lugar de Bruno Pessoa, que continuará no órgão auxiliando o novo gestor.

A informação foi confirmada pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) nesta terça-feira (16). A nova alteração faz parte dos ajustes administrativos que tinham sido antecipados pelo prefeito em recente conversa com o GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“O coronel Edvaldo vai para a Strans e o Bruno Pessoa continua lá auxiliando na gestão, como uma espécie de vice do coronel Edvaldo. Vão trabalhar em harmonia. Já na SAAD Rural, no lugar do coronel Edvaldo, vai ficar interinamente o secretário-executivo, o Glauco Castro”, explicou o prefeito à nossa reportagem.

Na semana passada, o prefeito também nomeou Danilo Barros como secretário de Finanças do Município e o ex-gestor Esdras Avelino, foi deslocado para cuidar das finanças da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.