Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Centenário é interditado a partir desta quinta

A interdição total é no sentido Centro-Norte, entre as ruas Coelho de Resende e Batalha.

A Águas de Teresina comunicou a interdição temporária de um trecho da Avenida Centenário, situada na zona norte de Teresina, a partir desta quinta-feira (18). A interdição é total e no sentido Centro-Norte, entre as ruas Coelho de Resende e Batalha.

Segundo o informe da Águas de Teresina, nesse trecho vai ser executada a implantação de rede coletora de esgoto. Além disso, a previsão é que os serviços sejam finalizados em dois dias.

O diretor-executivo da Águas de Teresina, Renee Chaveiro, comentou que as obras de esgotamento na Avenida Centenário fazem parte de um cronograma de obras para que até o final de 2024, Teresina alcance 59% de cobertura de esgotamento sanitário.

“Com o avançar das obras, intervenções em avenidas de maior fluxo serão necessárias. Embora as intervenções tenham desconfortos momentâneos, os benefícios que do saneamento para cidade são permanentes e refletem diretamente na qualidade de vida e saúde das pessoas. Atualmente, estamos com obras em 12 regiões da cidade. A meta é que até o final do ano, Teresina alcance 59% de cobertura de esgotamento sanitário”, destaca o diretor-executivo da Águas de Teresina, Renee Chaveiro.

Orientações

Em função das obras, os motoristas que trafegam no sentido Centro-Norte deverão dobrar à direita na Rua Gonçalves Lêdo, depois dobrar à esquerda na Avenida Pires de Castro e, em seguida, dobrar novamente à esquerda para pegar a Rua Batalha e retornar à Avenida Centenário.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai estar presente no trecho interditado para dar orientações e garantir a fluidez no trânsito, bem como a segurança dos motoristas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.