Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeito de Jatobá do Piauí assina contrato para construção de creche

O projeto prevê a construção de uma creche com quatro salas de aula, banheiros, pátio coberto, cozinha.

Na tarde desta sexta-feira, 19 de janeiro, o prefeito Hilton Gomes, de Jatobá do Piauí, deu um passo significativo na melhoria da infraestrutura educacional do município ao assinar o contrato e a ordem de serviço para a construção de uma creche moderna na Comunidade Abilherinha, zona rural do município.

O projeto, que prevê a construção de uma creche com quatro salas de aula, banheiros, pátio coberto, cozinha e todo o perímetro murado, tem como objetivo primordial proporcionar conforto e segurança às crianças da região. “Este investimento reflete o comprometimento da gestão municipal com a educação infantil e a qualidade de vida dos pequenos cidadãos de Jatobá do Piauí”, disse o secretário Edson Rodrigues.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Hilton Gomes assina contrato para construção de creche na zona rural de Jatobá do Piauí
Prefeito Hilton Gomes assina contrato para construção de creche na zona rural de Jatobá do Piauí

A creche, há muito tempo reivindicada pela comunidade da região mais distante do centro da cidade, atenderá não apenas a demanda local, mas também beneficiará diversas localidades, incluindo Santa Alice, Beira do Rio, Jatobazinho, Boa Fé e outras regiões adjacentes.

O prefeito Hilton Gomes destaca que a construção da creche é uma resposta concreta a uma antiga necessidade da população, especialmente daquelas áreas mais afastadas do centro urbano. "Estamos comprometidos em proporcionar educação de qualidade e condições adequadas para o desenvolvimento das nossas crianças. Essa creche será um ambiente seguro e acolhedor, promovendo um salto qualitativo na educação infantil de Jatobá do Piauí", afirmou o prefeito.

A expectativa é de que a obra tenha início nos próximos meses, representando não apenas um avanço na infraestrutura educacional, mas também um investimento no futuro e no bem-estar da comunidade local. A gestão municipal reafirma, assim, seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a promoção da educação como pilar fundamental para o crescimento do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.