Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros deixa gestão de Dr. Pessoa e adere ao grupo de Franzé Silva

Parlamentar ainda não comunicou como ficará a relação com o prefeito de Teresina.

A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) decidiu desembarcar da gestão do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), e aderiu ao grupo político do deputado estadual Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que, por sua vez, compõe a base do governador Rafael Fonteles (PT).

A adesão foi anunciada por Franzé, que postou nas redes sociais uma foto ao lado da vereadora. O deputado afirmou que Teresinha Medeiros é uma parlamentar atuante na cidade e chega para somar no seu grupo.

A post shared by Franzé Silva (@franzepiaui)

“Imensa alegria receber a vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros, no nosso grupo político. Teresinha é uma vereadora atuante, principalmente nas causas sociais junto a comunidades carentes de Teresina, na defesa das crianças, jovens, mulheres e idosos. Nossa parceria vai, sem dúvida, fortalecer esse trabalho na capital”, declarou o presidente da Alepi.

Teresinha Medeiros ainda não comunicou como ficará a situação junto ao prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.