Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros afirma que segue na base de apoio ao prefeito Dr. Pessoa

A parlamentar explicou que a adesão ao grupo de Franzé Silva visa somente as eleições de 2026.

A vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) negou, em entrevista ao GP1, que tenha rompido politicamente com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Nessa sexta-feira (19), ela anunciou adesão ao grupo político do deputado estadual Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

À nossa reportagem, a parlamentar esclareceu que é amiga de Franzé e que sua adesão visa somente as eleições de 2026, quando o petista deve disputar o cargo de deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1/DivulgaçãoTeresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

“Deputado Franzé é meu amigo. Faço parte do grupo político dele para 2026. Teresina precisa de um deputado federal da nossa Capital”, afirmou a vereadora de Teresina.

Com isso, segundo Teresinha Medeiros, a aliança com Dr. Pessoa a nível municipal está mantida. “Quanto ao compromisso com Teresina e com o prefeito Doutor Pessoa na eleição de 2024, sem alteração. Continuo aliada do Doutor Pessoa”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.