Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo trecho da Avenida Centenário será interditado nesta sexta (26)

As obras na região visam ampliar o sistema de coleta e tratamento de esgoto da zona norte de Teresina.

A Avenida Centenário terá outra parte interditada a partir desta sexta-feira (26), devido a uma obra da Águas de Teresina, que, segundo a concessionária, ampliará o sistema de coleta e tratamento de esgoto na região do Aeroporto, na zona norte da capital. O trecho interditado estará situado entre as ruas Território Fernando de Noronha e Batalha.

Diante da implantação de mais de 1.500 metros de rede coletora de esgoto, a interdição será total no sentido Centro-Norte da Avenida Centenário. A previsão é que a obra na região finalize em março deste ano.

Foto: Divulgação/Águas de TeresinaTrecho interditado da Avenida Centenário
Trecho interditado da Avenida Centenário

No intuito de otimizar o fluxo de veículos na região, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) se responsabilizou pela criação de uma rota alternativa para os motoristas que trafegam no sentido Centro-Norte de Teresina.

Nesse caso, os condutores deverão dobrar na rua Território Fernando de Noronha, depois à esquerda na Coelho de Resende, em seguida à direita na rua Gonçalves Ledo, depois à esquerda na Desembargador Pires de Castro e por último na rua Batalha para retornar à avenida Centenário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.