Fechar
GP1

Informe Publicitário

Instituto JF: um novo conceito de estética e odontologia em Teresina

O empreedimento foi inaugurado recentemente pela renomada cirurgiã-dentista Jordania Fenelon.

Foi inaugurado em Teresina um novo conceito em odontologia e estética, o Instituto JF, empreendimento idealizado pela renomada cirurgiã-dentista Jordania Fenelon, onde são ofertados serviços e atendimentos inovadores como a estética orofacial, harmonização, implantodontia, ortodontia, bioestimulação de colágeno, preenchimentos faciais e mais.

Jordania Fenelon tornou-se referência em atendimento personalizado aos seus clientes que buscam aprimorar a beleza por meio da estética facial, com naturalidade e elegância. Dessa forma, a profissional, com 14 anos de atuação no mercado, inaugurou o Instituto JF e elevou o patamar da prestação de serviço no ramo.

Em entrevista à TV GP1, Jordania Fenelon comentou que o Instituto JF representa a materialização de um sonho em empreender e dar mais um salto de qualidade na realização de procedimentos estéticos, que melhoram a vida de seus pacientes e promovem elevação da autoestima, por meio de tratamentos e técnicas desenvolvidas pela profissional, que ostenta certificações internacionais.

"O Instituto JF é a materialização de um sonho, cada espaço aqui foi pensado para oferecer o melhor para meus pacientes e alunos. Aqui é onde tudo acontece, onde eu e minha equipe nos preparamos para entregar o melhor. Sou odontóloga, tenho 14 anos de profissão, minha primeira especialização foi em ortodontia e através dela veio essa paixão por harmonização facial. Tenho certificação internacional em Seul, na Coréia do Sul, assim como no Chile, e é muito gratificante trabalhar com a elevação da autoestima, com a beleza individual, sem exageros e com naturalidade", disse Jordania Fenelon.

Funcionamento

O Instituto JF funciona de segunda-feira à sexta-feira no horário de 9h às 20h, e aos sábados em horário especial de 8h às 13h. O espaço fica localizado na Rua Angélica, 2614, no bairro de Fátima, situado na zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.