Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla suspeita de assaltos é presa em escola na zona norte de Teresina

Acusados usavam a instituição como esconderijo, mas acabaram sendo capturados nesta quinta-feira (25).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 9º Batalhão, efetuou a prisão de dois homens acusados de realizar uma série de assaltos no bairro Mocambinho 1, na zona norte de Teresina. Os dois foram capturados pelos policiais na manhã desta quinta-feira (25), e com eles foram encontrados diversos itens roubados.

Enquanto a equipe do 9º Batalhão realizava patrulhamento pelo bairro, populares informaram que dois homens estavam realizando assaltos na região. Para realizar o crime, os dois utilizavam um veículo modelo Fiat Siena.

Foto: ReproduçãoAcusados se escondiam em uma escola pública do Mocambinho
Acusados se escondiam em uma escola pública do Mocambinho

Segundo informações da corporação, os dois indivíduos, identificados pelas iniciais L.L.O. e P.H.S.G. usavam uma escola pública do bairro, Heli Sobral, como esconderijo. Após moradores comunicarem sobre o paradeiro dos suspeitos, os policiais iniciaram diligências para proceder com a abordagem.

Nesse caso, a equipe entrou na escola e localizou os dois suspeitos. Na posse deles foram apreendidos um revólver calibre 22, sete munições e um celular, provavelmente fruto de roubo. Diante do fato, os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.