Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após encontro com Fábio Novo, Mário Rogério diz que segue com Luciano Nunes

Mário Rogério argumentou que, caso a pré-candidatura não se confirme, o grupo voltaria a ter diálogos.

O presidente estadual do Cidadania, o jornalista Mário Rogério, declarou ao GP1 nesta sexta-feira (26) que, apesar da conversa mantida com o pré-candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo, sua preferência no momento é apoiar a candidatura própria da federação PSDB/Cidadania, encabeçada por Luciano Nunes.

Mário Rogério ressaltou que Novo propôs a ideia de caminhar juntos na campanha eleitoral, no entanto, o dirigente deixou claro que o Cidadania está em conversas com outros nomes, incluindo o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogerio

“O Fábio apresentou a proposta da gente marchar junto e criar uma frente pela reconstrução de Teresina e colocamos que a decisão dos pré-candidatos a vereadores do Cidadania e pela pré-candidatura própria da federação. Falei para ele que a gente conversou também com outros pré-candidatos como doutor Sílvio Mendes”, declarou o dirigente.

Além disso, Mário Rogério argumentou que, caso a pré-candidatura da federação não se confirme, o grupo voltaria a iniciar novos diálogos.

“Em não se confirmando essa pré-candidatura da federação, claro que a gente volta a conversar com todo mundo, mas neste momento, a posição oficial do Cidadania é pela candidatura própria”, disse Mário Rogério.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.