Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Colisão entre motos deixa jovem de 26 anos morta em São Julião

As informações apuradas pelo GP1 dão conta que a vítima morreu no Hospital Regional Justino Luz.

Uma jovem identificada como Luiza Geovana, de 26 anos, morreu após a motocicleta que estava colidir contra outra moto, na noite desse sábado (27) na cidade de São Julião, distante cerca de 391 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Conforme informações apuradas pelo GP1, a fatalidade aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis desativado, situado na entrada da cidade, no bairro São Vicente, onde uma motocicleta que seguia em sentido contrário colidiu contra o veículo pilotado por Luiza Geovana.

Foto: Reprodução/ FacebookLuiza Geovana
Luiza Geovana

Com o impacto da colisão, Luiza Geovana foi arremessada alguns metros à frente do ponto de impacto e ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos.

Quanto ao condutor da outra motocicleta, as informações são que ele sofreu apenas leves escoriações. Luiza Geovana era natural da localidade Tanque, na zona rural do município de Pio IX, mas residia na cidade de São Julião.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.