Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Miguel Rosa será interditada nesta terça (30)

O bloqueio das duas pistas ocorrerá a partir das 22h, e continua até às 05h30 desta quarta-feira (31).

A Avenida Miguel Rosa será parcialmente bloqueada na noite desta terça-feira (30), a partir das 22h, por conta das obras de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário, realizada pela Águas de Teresina. A interdição das duas pistas irá acabar após o término do trabalho na região, às 05h30 da quarta-feira (31).

Segundo a Águas de Teresina, o bloqueio na avenida será realizado na altura da rua Arlindo Nogueira e foi escolhido propositalmente à noite para causar o menor impacto possível no tráfego da região.

Diante disso, os motoristas que passam pela Avenida Miguel Rosa durante a noite devem adotar uma rota alternativa. Para aqueles que trafegam no sentido Centro Sul, a rota indicada é dobrar à direita na rua Arêa Leão, depois à esquerda na rua Valdivino Tito.

Enquanto isso, no sentido Sul Centro, há a possibilidade de dobrar à direita na rua Quintino Bocaiúva, em seguida à esquerda na avenida Nações Unidas, e por último à esquerda na rua Arêa Leão para retornar à Avenida Miguel Rosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.