Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido há 15 anos por matar mulher em Goiás é preso em Teresina

Segundo a Polícia Civil do Piauí, o criminoso foi preso nessa quinta-feira (4), no bairro Novo Horizonte.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um criminoso de iniciais R. A. R., nessa quinta-feira (04), em Teresina. Ele é acusado de assassinar sua esposa com 14 facadas na frente dos filhos do casal, ainda no ano de 2008, na cidade de Jaraguá, no estado de Goiás.

As investigações e levantamentos feitos pela Inteligência da Polícia Civil do Piauí apontaram que o criminoso, foragido há 15 anos da Justiça de Goiás, estava residindo no bairro Novo Horizonte, zona sudeste da Capital. Dessa forma, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíForagido da Justiça do Goiás preso em Teresina
Foragido da Justiça do Goiás preso em Teresina

A ação deflagrada para prender o criminoso ocorreu por meio da 7ª Delegacia Seccional de Valença do Piauí, com apoio operacional da Força Tática de Valença e Polícia Civil de Jaraguá, Goiás.

Após a prisão, o acusado deve ser submetido a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira e encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário do Piauí para aguardar recambiamento para o estado de Goiás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.