Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Influenciador digital morre após acidente na cidade de Piracuruca

Vitor Bracho, como era conhecido, foi a óbito na noite dessa sexta-feira (05), no Hospital do município.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta na noite dessa sexta-feira (05), na cidade de Piracuruca. A vítima trata-se de um influenciador digital identificado como Vitor Bracho. Ele ainda chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito momentos após o acidente.

Segundo informações do cabo Yuri, da Polícia Militar de Piracuruca, o digital influencer trafegava em uma motocicleta pela Avenida Aurélio Brito, quando por motivo ainda desconhecido acabou perdendo o controle do veículo.

Foto: Reprodução/InstagramVitor Bracho morreu após perder o controle da motocicleta
Vitor Bracho morreu após perder o controle da motocicleta

“A vítima é uma pessoa conhecida pelo trabalho nas redes sociais e que se identifica como Vitor Bracho. Ele estava conduzindo a motocicleta pela avenida, quando acabou perdendo o controle. Depois disso, colidiu contra a calçada e acabou ficando gravemente ferido. Não há indícios que ele tinha consumido álcool ou nada, foi realmente uma fatalidade”, detalhou o cabo Yuri.

Diante disso, a Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Vitor Bracho ao Hospital Municipal de Piracuruca. Mesmo após ser socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Nas redes sociais, seguidores que acompanhavam o trabalho de Vitor Bracho deixaram mensagens, lamentando a morte do influencer. “Um querido! Que falta vai fazer... Meus sentimentos a todos os familiares e amigos!”, comentou um dos seguidores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.