Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Servidora da Prefeitura de Piripiri morre em acidente entre carro e moto

O acidente aconteceu na noite desse sábado (06), na Avenida Aderson Alves Ferreira, situada no Centro.

Uma servidora da Prefeitura Municipal de Piripiri, identificada como Valdene do Livramento Farias, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um carro, na noite desse sábado (06), na Avenida Aderson Alves Ferreira, situada no Centro de Piripiri.

Conforme as informações apuradas pelo GP1, a mulher pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros e teria tentado fazer uma ultrapassagem pela ciclovia da avenida, mas acabou colidindo na lateral do carro Fiat Cronos, de cor branca. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada da moto. Ela não resisitiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito ainda no local do acidente.

Foto: Reprodução/ FacebookValdene do Livramento Farias
Valdene do Livramento Farias

As informações dão conta ainda que o condutor do Fiat Cronos permaneceu no local e tentou prestar socorro à vítima, mas infelizmente ela já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área da ocorrência, para realização das providências cabíveis ao caso.

A Prefeitura Municipal de Piripiri, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), lamentou o falecimento de Valdene do Livramento Farias e manifestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

Confira a nota na íntegra:

Foto: ReproduçãoNota de pesar divulgada pela Prefeitura de Piripiri
Nota de pesar divulgada pela Prefeitura de Piripiri
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.