O Altos continua ampliando sua lista de jogadores para a próxima temporada, mas, em contrapartida, sofreu uma baixa. O Jacaré contratou o meia Felipe Sales, de 23 anos e ex-Costa Rica EC, e renovou com o lateral-direito Gean. No entanto, o lateral Éverton Silva, que havia acertado o prolongamento do contrato, optou por não continuar na equipe, alegando questões familiares.
No Costa Rica EC, Felipe Sales disputou 18 jogos, marcou um gol e deu duas assistências, participando do Brasileirão Série D 2024 e do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Cria do Vitória, o lateral também passou pela base do Fluminense de Feira, onde se profissionalizou em 2022. O jogador fará sua primeira passagem pelo futebol piauiense e soma atuações por Icasa, Floresta-CE e Maguary.
Gean chegou ao Altos para disputar o Brasileirão Série D 2024, atuando em 13 dos 18 jogos do Jacaré na competição, que chegou às oitavas de final. Antes de chegar ao Jacaré, o lateral estava na Juazeirense, atuando em apenas sete partidas. O jogador tem forte identificação com o Alviverde, fazendo parte do elenco que subiu para a terceira divisão nacional, em 2020, e ficando até 2021. Logo em seguida, foi para o Fluminense-PI, onde permaneceu por duas temporadas.
Éverton Silva também foi contratado para o Brasileirão Série D 2024, mas entrou em campo em apenas seis oportunidades. O lateral chegou ao Jacaré após passagem pelo Capital e atuou em 12 das 13 partidas da equipe no Campeonato Brasiliense, sendo vice-campeão. Em seu currículo, o atleta esteve presente no elenco do Flamengo, que foi campeão Carioca e Brasileirão Série A de 2009.
Atual campeão do Campeonato Piauiense, o Altos terá um calendário cheio na próxima temporada, com a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D, a Copa do Nordeste e o estadual pela frente.
Ver todos os comentários | 0 |