Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Gustavo Mioto é internado em SP e cancela show no Carnaval de Parnaíba

A equipe do músico divulgou uma foto do atestado médico formalizando a pausa na agenda.

O cantor Gustavo Mioto foi internado neste sábado (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com um quadro de infecção intestinal aguda. Devido ao seu estado de saúde, Mioto cancelou a agenda de shows que faria no Carnaval, incluindo uma apresentação em Parnaíba, no dia 11 de fevereiro.

A equipe do músico, conhecido por sucessos sertanejos como “Solteiro não trai”, “Anti-amor”, “Quando apaga a luz” e “Eu gosto assim”, divulgou em seu perfil no Instagram uma foto do atestado médico emitido no pronto-socorro do hospital, formalizando a pausa na agenda de apresentações.

A post shared by Gustavo Mioto (@gustavomioto)

Gustavo Mioto é natural de São Paulo e tem uma carreira bem-sucedida no cenário sertanejo. Seus hits românticos conquistaram uma grande base de fãs, que agora aguardam ansiosamente por sua recuperação e retorno aos palcos.

Confira o comunicado

"Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados.

Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows.

Equipe Gustavo Mioto".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.