Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Contas de Governo do prefeito Valdecir Júnior são aprovadas pelo TCE

A conquista do título de hexacampeão em aprovação é motivo de orgulho e respeito para os envolvidos.

As contas de Governo da Administração do prefeito Valdecir Júnior, referentes ao ano de 2022 foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí por unanimidade, consolidando o sexto ano consecutivo de aprovação. A conquista do título de hexacampeão em aprovação é motivo de orgulho e respeito para todos os envolvidos na gestão pública de Curimatá.

Essa aprovação por unanimidade é resultado de um trabalho sério, responsável e transparente, que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2017. A gestão financeira eficiente, a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento das obrigações legais e constitucionais são alguns dos fatores que contribuíram para esse resultado.

Foto: Divulgação/AscomContas de Governo de 2022 do prefeito Valdecir Júnior são aprovadas pelo TCE
Contas de Governo de 2022 do prefeito Valdecir Júnior são aprovadas pelo TCE

A aprovação das Contas de Governo é fundamental para a manutenção da credibilidade da administração pública perante a população curimataense e aos Órgãos de Controle, pois demonstra que os recursos estão sendo utilizados de forma adequada e que a gestão é transparente e eficiente.

Além disso, essa aprovação é um importante indicativo para a sociedade de que o dinheiro público está sendo bem aplicado e que os serviços públicos estão sendo prestados de forma satisfatória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.