Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que petistas históricos devem ser valorizados

“Devemos valorizar as pratas da casa”, disse o presidente do PT Diretório Municipal do PT.

O PT vai passar por mais um embate envolvendo as eleições de 2024, mas, desta vez, será no plano proporcional. Depois de ter sido cobrado por petistas históricos que não aceitam a entrada de vereadores de outros partidos, o presidente do PT de Teresina, Cícero Magalhães, pediu cautela e disse que será necessário definir critérios.

Cícero ignorou as críticas vindas de dentro do próprio partido, mas admitiu que deve ser dada atenção especial “às pratas da casa”, embora reconheça a importância de contar com nomes que possam realmente reforçar o time para alcançar a meta de eleger oito vereadores nestas eleições.

Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

“Temos que estabelecer critérios para esse debate. Eu sou um desses pré-candidato [a vereadores] e todos sabem minha opinião, de que devemos valorizar as pratas da casa, mas entendo também que é importante montarmos uma chapa competitiva para elegermos a maior bancada daquela Casa e fazermos oito vereadores. Quanto as críticas, não vou perder tempo respondendo”, declarou Magalhães, que é pré-candidato a vereador.

A caminho do PT

Três vereadores já demonstraram interesse de ingressar ao PT: Venâncio Cardoso, Joaquim Caldas e Gustavo de Carvalho. No entanto, em recente conversa com o GP1, o ativista Júnior do MP3, afirmou que os parlamentares desejam usar o partido apenas para salvar os mandatos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.