Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar empresário dentro de loja é preso em Teresina

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na Vila Apolônia, no início da tarde desta terça-feira (20).

Um homem identificado apenas como Adriano foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20), apontado como o principal suspeito de executar a tiros o proprietário da loja CN Tech, Otávio Vinícius. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (19), na Rua Lourival Mesquita, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações apuradas pelo GP1, a prisão do acusado aconteceu na Vila Apolônia, em Teresina, e foi efetuada pelos policiais da 3ª Delegacia Seccional juntamente com equipe do DHPP- Norte, comandada pelo delegado Robert Lavor, em menos de 24h após o crime.

Em posse dele foi apreendida uma motocicleta que será submetida a perícia, a fim de verificar se o veículo foi o mesmo que os criminosos usaram para se deslocar até o estabelecimento comercial da vítima, onde aconteceu o homicídio.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta utilizada pelos criminosos no homicídio contra o empresário Otávio Viníciu
Motocicleta utilizada pelos criminosos no homicídio contra o empresário Otávio Viníciu

O preso será submetido a interrogatório e, posteriormente, deve ser encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para realização das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.